Toda mãe já foi um pequeno ser humano se formando no ventre da sua mãe. Esse talvez seja o maior milagre de uma vida bordada por pequenos milagres.
Nos primeiros anos de vida, a criança se encanta com as descobertas diárias que são extraordinárias por serem até então desconhecidas.
Sua vida é o mais lindo bordado até que ela começa a ter sua curiosidade, suas experiências, suas ideias, suas emoções, suas descobertas e sua verdade podadas em nome, principalmente, do medo inconsciente dos pais.
Com o tempo, o entusiasmo diminui e as coisas parecem se repetir sempre da mesma maneira. O bordado da vida perde seu encanto.
Aquela criança que fazia descobertas extraordinárias se transforma muitas vezes em um adulto que não consegue perceber os pequenos milagres da vida.
Mas a vida é sábia e nos oferece muitas oportunidades para voltarmos a bordar a nossa própria vida. Uma dessas oportunidades é a maternidade.
Quando nos tornamos mães, ganhamos as linhas mais lindas para continuar esse lindo bordado que, lembre-se, é feito de pequenos milagres.
Se você é mãe, use essas linhas com sabedoria e muito amor e junto com a sua família faça o mais lindo bordado da vida.
Feliz dia das mães!